Perguntas Frequentes

Algumas das questões que recebemos frequentemente.

Conteúdo recolhível

Quis os métodos de pagamentos disponíveis?

Os pagamentos podem ser efetuados por Mbeay, Referência Multibanco, Cartão de Crédito, PayPal, Apple Pay e Google Pay

Como posso acompanhar o meu pedido?

No momento da compra, receberá um e-mail de confirmação com o código do pedido. Pode acessar o site www.ctt.pt e ver o status usando este código.

Como entro em contato com o serviço ao cliente?

O Suporte ao Cliente está aberto das 9h às 18h todos os dias úteis por e-mail: info@doisbrilhinhos.pt ou por telefone +351 933 716 752

Quanto tempo demora o envio?

Os nossos tempos de envio são de 24-48h para Portugal.

Comprei o item errado ou ele chegou danificado. E agora?

Você tem 5 dias úteis para enviar o pedido de troca a partir do dia em que é entregue. O processo de garantia consiste na inspeção da peça e no envio de uma nova. Assim, o processo de troca baseia-se em: 1) Colocar o pedido de troca num prazo máximo de 5 dias úteis. 2) Enviar a peça de volta para nós. 3) Receber uma nova peça dentro de 3 dias após recebermos a parte danificada.